segunda-feira, novembro 25, 2002

Tá, chega... Não quero mais brincar de gostar da pessoa errada.



(Não, não quero gostar da pessoa certa também. Porque sempre acaba. Porque ainda não é hora. Porque exige muito mais do que o que eu tenho. E vai ser eu contra eu mesma. Vou tentar me convencer de que eu prefiro olhar melhor ao meu redor e ver que tem alguém que sempre fala coisas boas ao meu respeito bem perto de mim. E ver que isso não é nada, mas faz bem. Vou parar de sonhar, porque Ele disse pra mim a mesma coisa que eu digo pra todo mundo. E eu sei o que isso significa. Vou parar com isso e voltar pra minha vida que é lá e não aqui. Fazer o que todos fazem; viver exclusivemente pro "próximo fim de semana". Deixar de sonhar com ele. Emagrecer os tão sonhados cinco quilos. Me mudar. Colar fotos na parede-do-quarto-que-não-pega-sol. Mudar a cor do meu cabelo. É, qualquer psicólogo-ou-menos entenderia... Mas me deixa hoje.)

p.s.: e tu, adorei o conselho, mas, por causas que vão além da minha pessoa, vou "me internar num hospício por gostar de sofrer e ser infeliz". Mas eu entendi o teu ponto e concordo. Por isso que "não mais". É o certo, né?

Nenhum comentário: