sábado, novembro 16, 2002

Uma das coisas das quais eu mais gosto é de olhar pela janela daqui. Principalmente quando está nublado e é primavera e há vento e as árvores do passeio público balançam. Gosto também de quando o vento derruba as flores das árvores quando estou passando embaixo delas. Gosto de ver as pessoas deitadas na grama do passeio. Gosto dos casais de namorados que se escondem nos cantos. De quando os homens passam a mão nos peitos das mulheres porque pensam que ninguém está vendo. Dos casais com mais de 30. Gosto de ouvir as conversas ao meu lado quando estou almoçando. De ver o que as pessoas compram no supermercado. De imaginar a vida das caixas do supermercado. Gosto da Moysés Marcondes, uma rua pela qual caminho quando vou pra aula. Gosto de ver os bolos todo dia na mesma confeitaria. Gosto de ver as pessoas correndo quando começa a chover. Gosto das coisas que essa pessoa escreve. Gosto de comprar coisas pequenas: Tic-tacs pro cabelo ou um par de brinco desses que se compra na rua. Gosto de ver pessoas canhotas escrevendo. Gosto de ficar sentada com um Discman no meio de uma praça de alimentação. Gosto do meu restaurante preferido porque lá é calmo. E pessoas que não se conhecem sentam juntas. Gosto do suco sem açúcar e gosto dele por ser vegetariano. Gosto da maneira como a temperatura exerce influência sobre o galão dé água. Gosto de como as pessoas são diferentes aos finais de semana. Gosto de Sessão da Tarde. E de quando chove e faz sol ao mesmo tempo. Triste e bem. Sabe?

Nenhum comentário: