terça-feira, novembro 05, 2002

"Entre as principais críticas que se fazem aos profissionais da área (RP) estão:
1. Picareta, isto é, enganador, pessoa que não produz nada de útil.
2. Superficial, despreparado, vazio de idéias.
3. Festeiro, oba-oba, pessoa que vive em ambientes de gente fútil.
4. Intermediador de coisas estranhas: influência, empregos, mulher, etc.
5. Instrumento de dominação do sistema capitalista.
6. Produto típico da sociedade de consumo.
7. Não tem valor agregado."

(Roberto de Castro Neves, em Imagem Empresarial)

Eu amo meu curso. E ponto.

Hoje, durante a aula, tive que responder inúmeras vezes à mesma pergunta "Sol, o que você tem?" e suas infinitas variantes: "Aconteceu alguma coisa?", "Tá tudo certo?" et al. O mais estranho é que, pelo contrário do que minha expressão deve estar demonstrando, acordei até um pouco melhor hoje. E (...). Hoje tenho aula de história do cinema. Mas não lembro qual é o filme. Mas dormi um pouco durante a tarde pra não dormir durante o filme. Tá bem frio. E eu só uso roupas azuis, Gota de Sangue. O cabelo que é vermelho... :]

Nenhum comentário: