domingo, novembro 03, 2002

Why Are You So Mean To Me?

Nada Surf E lembranças lindas de quem me mostrou isso.
Mas estou bem. Como eu te disse, é bom manter o coração ocupado.
Cheguei bem. Pena que o cara ao meu lado roncava. Pensei que, de agora em diante, só quero assistir musicais :-P (Mas é uma longa história.)

A respeito do conto-everlasting-meio-biográfico que tá sendo escrito num caderno velho, trata-se de algo que eu venho escrevendo no decorrer do tempo. Uma história com dois lados. Pra que ele seja um pouco auto-biográfico, um dos lados sou eu. O outro... ahm. Há certa linha temporal a ser seguida, o que torna-o interessante. E eu me diverti durante alguns momentos me perguntando como que estava vivendo a outra parte da minha história. E é isso que eu faço. Falo o que acontece comigo e imagino o que está acontecendo com Ele. Estou gostando um pouco do tom auto-piedoso que ele adquiriu. Mas estou tentando evitar um pouco que isso ocorra, caso algum dia alguém-que-não-eu o leia. Pensarei a respeito.

Mas amanhã cedo eu tenho aula. Antes disso, espero de novo ter um sonho lindo. Stop whispering.

Nenhum comentário: