quinta-feira, novembro 14, 2002

Love in The Afternoon

Sonhei com uma velha do guarda-chuva na versão curitibana que abriu pra dentro a porta da cabine telefônica que abria pra fora bateu com a porta bem forte na minha cabeça quando eu saí me perguntou onde ela guarda as cervejas eu expliquei pra ela que naquele armário ali era mais frio ela ficou feliz e me pediu um gole de vinho eu dei o vinho e dei dois copos e ela colocou gelo no vinho e eu tomei um gole então ela disse que eu era uma "feminista do caralho" e eu falei que não era feminista e que me considerava o contrário disso pensei que uma menina que dá bebidas e é gentil não é necessariamente uma feminista e notei que ela tinha bigode vi então uma caminhonete passando onde tocava bem alto "feeling good" do Muse e não havia o detestável efeito doppler em cima da caminhonete havia uma moça loira de cabelo curtinho e calça jeans e blusa regata branca parecia até alguém que eu conheço e ela tava sentada em cima de um monte (mas um monte mesmo) de engradados de Brahma daí eu acordei porque o vizinho com quem eu vou morar veio trazer o CD que o meu amigo que tem muito azar havia me emprestado. Não usei pontuação.

Nenhum comentário: