terça-feira, novembro 12, 2002

Someone New

Era com o Gabriel que eu tava falando esses dias, a respeito de "mudar". E notei que eu mudei de forma estranha. Voltei a ser um pouco o que eu era pra evoluir. Ah, soa estranhíssimo, eu sei. Mas me vi andando calma, pensando calma, sendo calma. Sem me importar com muita coisa mais. Introspectiva demais. Quieta demais. Azul demais. E é bom, demais.
É bom quando eu me iludo com a possibilidade de não precisar de ninguém. E, ao mesmo tempo, olhar pra algum amigo e dizer que preciso de um abraço, mais que tudo. É bom quando eu não me machuco pra estar do lado de quem eu gosto. Quando eu não me ignoro pra fazer com que dê certo. Quando eu não tenho (tanta) vergonha de ser eu mesma. Com todos os erros que eu possa cometer, com todas as palavras erradas que eu possa dizer,... Mas também com a alegria quase boba que eu sinto em estar com quem eu me importo. Em poder ter ao meu lado as melhores pessoas do mundo. Em poder sorrir de besteira. Fazer besteira. Fazer coisas sem sentido. - Ou que tenham um sentido só nosso. - Como muita coisa mais.
Ah, algumas coisas só se vive aqui dentro... Mas é bom, mesmo assim, ser otimista demais.
Eu, desculpa.

E obrigada.

Nenhum comentário: