segunda-feira, novembro 04, 2002

"Tem, mas acabou." - ou Roubos.

Quando alguém faz de sua seção "life and love sucks" a "seção solange" deve-se refletir a respeito. Sim, farei isso. Mais.
Enquanto isso, tenho que pensar numa fantasia até sexta, pra que eu não acabe indo de Lola, que foi o que me indicaram. (Sim, posso falar alemão e sair correndo. Não é ótimo?) É, teremos a tal festa. E alguém teve a imoralidade de organizá-la no R.U..
Estou (de novo, e daí?) cansada de ser eu. Também odeio algumas pessoas. E assumo. Te odeio e te fode também. Talvez a reciprocidade te console.
Bitter hoje. Mas é um ódio bem adaptável-e-sincero, então tudo bem. Talvez passe se eu colocar fogo em algumas coisas.
A aula não teve e alguém sorriu ao me ver e me disseram que eu fico ótima de vermelho.

Não quero mais.

Nenhum comentário: