domingo, dezembro 29, 2002

Da série A Melhor Maneira:

"[MiLLa___] to orgulhosa de ti
[MiLLa___] ;)
[soleil] por que motivo?
[MiLLa___] pq tu nuam ficou com o *
[soleil] é
[soleil] eu me odeio por isso
[MiLLa___] e tivesses mtas oportunidades
[soleil] meu, como me odeio!
[MiLLa___] tscf
[soleil] to no meio de uma delas.
[MiLLa___] fica orgulhosa tbm
[soleil] nao cara
[soleil] pq eu nao ganho nada em troca
[soleil] entende? é isso que me incomoda.
[soleil] eu abro mao pra... nada.
[MiLLa___] ah tbm não é pra nada...
[MiLLa___] sei lá
[soleil] claro que é :(
[MiLLa___] eh q nenhum dos dois fala nada, e sentem demais calados
[MiLLa___] sei lá
[soleil] é pra ficar sozinha
[soleil] pffu
[soleil] nao..
[soleil] pq ele nem tá aqui pra ouvir qquer coisa
[soleil] e ele nunca tá onde eu to
[soleil] por isso que nao funciona
[soleil] nunca
[MiLLa___] ;/
[MiLLa___] bah cara, é o jeito dele, e por mais perfeito q ele possa ser pra ti, isso eh dele
[MiLLa___] sei lá
[MiLLa___] ele naum se liga direito
[soleil] meu deus, camila
[soleil] mas porra
[soleil] :/
[soleil] é questao de bom senso que pra se estar com alguem..
[soleil] precisa-se 'estar'
[soleil] estar bem ou mal
[soleil] precisa-se 'estar'
[MiLLa___] I know...
[soleil] :/
[soleil] por isso eu odeio ele
[soleil] mas nao tem nem como dizer pra ele isso.
[soleil] porque ele nao existe
[soleil] ://
[MiLLa___] ;/
[MiLLa___] porra solange...
[MiLLa___] desculpa, não sei o q falar agora"

Porque tudo que eu sinto eu nunca consigo explicar. Então é isso. Mas daí ele aparece e parece que compensa. Só isso? Só.

Nenhum comentário: