quinta-feira, dezembro 05, 2002

"Em Curitiba, céu nublado e dezenove graus. O Aeroporto Afonso Pena opera normalmente para pousos e decolagens."

Cansei.

Ontem saquei meus últimos trinta e três reais do banco. Com eles, paguei minha passagem e meu loiro acobreado. (ah, sim, meu irmão também fica chocado com as minhas prioridades.)
Tenho que arrumar minhas malas hoje de manhã, porque sairei antes da aula pra passar em Mercado, Correio, Vizinho. O bom é que tudo silencia depois que eu entrar no ônibus. Queria ter dinheiro pra comprar pilhas pro discman.
A namorada vai me buscar na rodoviária. Linda :) Meu amigo-vizinho-futuro-morador-em-conjunto devolveu meus CDs. Não agüento mais ver apartamentos. As frases não se relacionam. Ontem uma amiga minha de Blumenau que tá morando aqui me ligou, do nada. E a Chris trouxe alfafa. E vamos viver só disso agora, porque é muito legal.
Sonhei com alguém lá do curso. Sonhei que tínhamos que pular da sacada, e que a gente nunca tinha visto a altura antes. E também algo relacionado a viagem de carro. E à Lê.
E eu sei que vai terminar em nada.
Ontem cheguei quinze pras nove na aula. Achei que tinha me atrasado quinze minutos e achei estranho as pessoas me olharem daquele jeito. Daí descobri que o atraso era de uma hora e quinze minutos, numa aula que dura duas horas. Preciso achar um jeito mais eficiente de aprender os horários das aulas. (...)
Lembrei do sonho: um idiota dirigia um carro querendo se achar. E eu e 'someone' estávamos no banco de trás. Daí o cara conseguiu fazer o carro cair de um precipício. Mas a gente se segurou, sei lá como. E do final eu não lembro. Mas lembro de ter embarcado no carro fugindo de algo, e da frase "Vocês acham normal uma desconhecida entrar assim no carro de vocês?". Daí eles se transformaram em conhecidos. (...)
Chega de sonhos. Segundo o Bruno, eu só vivo disso. Ou, mais neles do que na vida real. Enfim...
Preciso assistir Pulp Fiction, Cães de Aluguel e Um Drink no Inferno, pra aula. De novo. Até dia 12.

Assim eu não brinco mais.

Nenhum comentário: