terça-feira, dezembro 03, 2002

"Olha, grudou na meia..."
"Que nojento."
"Senta aqui que eu cuido."
"Que estranho... Por que tais sendo tão legal e cuidando de mim?"
"Precisava ter levado ponto."
"Não anda descalça."
"A Sol com uma meia imunda só tá engraçada."
"Eu não sei como esse pessoal anda assim..."
"Eu esqueci meu chinelo."
"Garapaaaa... Tá sangrando de novo!"
"Busca minha coberta?"
"Meu pé tá sangrando, olha ali..."
"Vi uma mancha de sangue no quarto, pensei "a sol"..."
"Também, você não pára quieta."
"Acho que vais ter tétano."
"Como que aconteceu isso?"
"Deita ali e não anda mais."
"Já falei pra você não andar..."
"Ai, que água fria."
"Duas horas e ainda não parou de sangrar."
"Cortei meu pé."
"Não é a primeira vez que cuidas de mim. Obrigada."
"Alguém entende de primeiros socorros?"
"Cadê minha meia?"
"Pega o meu chinelo. Cuida."
"Calma, foi fundo mas não dói tanto assim..."
"Ruiva safada!"

Nenhum comentário: