terça-feira, dezembro 03, 2002

You come from the Night Sky. You're drawn to the stars and planets, and it's no wonder why, you came from them.

Good Day For Dying.

and through my days
I've found some ways
to hide my thoughts
but what's the cost
and if I may leave a trace
just pretend.


Lembrei do dia em que conversei com o meu irmão a respeito de "um bom dia para morrer". Foi naquela segunda-feira em que voltei pra Curitiba. Quando tudo foi bom e bonito e eu vim no ônibus sorrindo. E foi uma das únicas vezes em que o fato de eu estar feliz não me assustava. (Ah, aqui dentro fez sentido...)
Hoje acordei pensando no Pierrot.
E tô vivendo minha fase "will i ever see you again?" Quero manter a calma, dessa vez. Não vou pensar/falar/planejar a respeito. Não conto pra ninguém.
Corri no passeio público, como sempre. Um menino descalço e engraçadinho veio falar comigo. Andamos conversando. Ele tinha metade do meu tamanho e era tão magrinho que quando quis sair, não precisou ir até o portão. Passou entre as grades. Ficou me acompanhando correndo do lado de fora até a esquina.

Eu sou tão menina. Meu tempo passou.

Hoje não tem aula de História do Cinema. Hoje,... Ah, deixa.

Nenhum comentário: