terça-feira, dezembro 31, 2002

De todos os lugares do mundo, o meu preferido. Fui lá hoje. E pude sentar sozinha e ter a certeza de que é ali que eu queria morrer. Porque é lindo quando faz sol, é lindo quando chove e é lindo quando está nublado. Porque lá eu já fui beijada, também. E "lá" esconde tantas histórias que eu não acreditaria, se não as tivesse vivido. E me faz rir. Até o mais 'lá' possível me faz sorrir tola. E é boa até a certeza de que eu seria criticada por significar tanto só pra mim. Mas que se foda. Eu sorri.

E passamos em muitos lugares e todos eles me lembraram tudo. E que, apesar da mágoa e apesar da renúncia, eu acho que acaba sempre ficando tudo bem. Bem como quando as coisas seguem seu caminho certo. (Ainda que essa história de 'fazer a coisa certa' sempre tenha soado algo chato, a meu ver). Acho que o bom é estar calma (e/ou dopada) o suficiente pra ver isso. Também hoje, vi como já fui tola. (Já? fui? - "Mais".)

Fora isso, saudades, sim. E vai ser chato ter que pensar nisso, e passar a 'virada' acordada, só pra parecer bem. Ou normal. Mas logo, né? :}.

Ah, e então... Eu odeio retrospectivas. E o tempo é a única coisa que me faz chorar. Não quero lembrar desse ano. (Isso contraria o fato de que o melhor é "sempre o último"? :þ)
Mas também não posso esquecer da mudança pra Curitiba, das pessoas que conheci lá, de tudo que aconteceu lá, das saudades, sempre, de pessoas 'daqui' (a.k.a. Blumenau). E do que me fez sorrir, tanto. E do tempo de perder a cabeça e errar mais que o normal. E de ter sempre quem cuide de mim. E me descobrir uma pessoa diferente. E de aprender. E aprender. E aprender. Muito. Aprender entre saudades e tombos e mágoas e choros e ajudas e beijos e erros e ainda assim sorrir, toda noite, por saber que eu tenho a quem dizer eu te amo. You now. Né? :]

E queria poder dizer a cada um o quanto... Mas obrigada principalmente a ti, por ser a melhor namorada do mundo :P, tu, por seres a tu. 'cause i love and miss you ;). Tu, por seres a mais feliz das existências, por me fazer sorrir sempre e ter paciência de me agüentar e - meu deus! - por entender essa bagunça que é minha vida afetivo-amorosa e por ter um dos gostos musicais mais perfeitos ever e ser engraçado e hiperativo e pela vaca jersey. tuquerida, que sempre some, mas que reaparece de um jeito só teu e que sempre me deixa com saudades. Tu, menina, por fazer as coisas sempre lindas, por ser sempre assim bonita e por "encantar" e ser de um jeito só só teu e por merecer toda a felicidade do mundo... Tá, bonita? (E assim dá de entender, né? :þ); Você, minha nutricionista, minha conselheira, minha... pessoa-que-sempre-entende. Entendemo-nos e é isso que importa. Do jeito mais simples e mais bonito possível. Tuuuu, marciana: por ser estranha. Pela olívia (In Memorian). Pelas idéias malucas e bifes à milanesa e pelos incentivos e por ser minha vizinha :) Tu por seres estranho e me fazer rir. Tu por eu quase me assustar com o fato de existir alguém "assim" (Aqui dentro fez sentido :þ). Você, pela assistência-online e por ser gente grande e por me fazer pensar (Sabias que tens esse dom?), e por servir de exemplo instintivo quando penso em "família legal". Tu, pelas conversas, pelas músicas, pelo tudo. Tu, seu bobão!, apesar dos nossos "problemas", por "Let`s Murder Vivaldi", principalmente. E eu tinha que deixar essas duas pro final: Tu, last but *never* least, que eu fico sem saber o que dizer :} e tu, que dispensas quaisquer comentários, que já morasse comigo, e que agora provas que algumas coisas distância nenhuma muda, e que és a maaais genial, and you know it e 'sempre'. Miss you :*
E todo o resto que eu lembro e poderia citar. Lembrei sim e listei mentalmente. De ti, de ti, de ti. Todos que fazem parte da minha vida, aqui ou lá. Que me agradam quanto ao jeito que escrevem. Que são loucos. Que tem cabelo mais comprido que eu. Que são mais pessimistas que eu. Que "caem porque nao comem nem dormem". Que fazem coisas legais a partir de espumas em formato do Kid A. Que já tomaram porres maiores que os meus. Que filmaram porres maiores que os meus :þ. Ou que só aparecem e existem e assim já são o bastante.
Vocês fizeram meu ano, obrigada. E eu não precisaria de ninguém mais pra fazer os próximos. Mas eu atenho-me a desejar estar com vocês no ano de amanhã. Would make me happy. Mas eu sempre enrolo. Afinal, eu sou eu. Então Feliz Ano Novo. Do fundo desse coração estranho. Mesmo.

Nenhum comentário: