quinta-feira, dezembro 26, 2002

If gravity let us go
We would all go flying
And I'll meet you somewhere in the milky night
Away past the satellites


Eu gosto. (Alguém sabe, será, que eu gosto?) E procurei e achei um motivo pra dormir. Pra não estar acordada pensando em alguém que está dormindo. Pra esquecer o motivo. Os motivos. Pra me contentar com o olhar. Um deles, que ganhei hoje. E o sorriso. E tudo que vem junto. E a certeza de que, uma saudade, eu não preciso sentir.
Queria agora colocar um colchão do lado do meu, pra fazer dormir fazendo carinho. Pra ter alguém que me faça perguntas bonitas e que tenha respostas ainda mais (bonitas). Pra (eu) tentar me convencer de que não preciso de nada. Nem de sair de casa. Nem de dormir.

Reencontrei um pedaço de passado bem legal hoje. Um amigo. Uma amiga. E eu não precisando falar nada. E depois, o meu pedaço de saudade que tá mais longe ainda me fez sorrir. E eu consigo, apesar de tudo isso. Lucky, lucky me.

::memória::
Fica ali muito tempo.

Nenhum comentário: