quinta-feira, dezembro 26, 2002

"por ele. e por mim." - vai ficar tudo bem, não te preocupa.

Daí no final vamos (sor)rir. E olhar pra trás e pensar que "agora tá tudo bem". E vai estar. E te prometo que eu vou voltar a sorrir, um dia. Só não agora. Me deixa. Eu também nunca te cobrei isso.
Mas talvez você tenha razão em algumas pequenas coisas. Eu, obviamente, nunca admitiria. E nunca admitiria que às vezes soa tudo tão errado. E sempre discordaria quando tu dissesses que o que eu ouço é triste demais.
Eu te diria que tem alguém que me faz sorrir. Mas só às vezes. E só às vezes eu tenho a certeza. E que eu tenho também mágoa, ainda. Vou esconder que dói, como eu sempre faço. Vou dizer que está tudo bem e que "não é por ele que eu tô assim". Que eu não me importo. Mas ainda assim, vou aproveitar todas as frestas pra olhar pra trás. E sentir aquele gosto ruim na boca, de passado.
Mas um dia vai ficar tudo bem. Te prometo isso agora, tá?

Me deixa agora, sozinha. Só essa noite, essa semana, esse mês, esse ano. Passa logo. Quando eu precisar, te aviso. Nunca vais me ver chorando.

Nenhum comentário: