sexta-feira, janeiro 18, 2002

"alguém pra chamar de 'meu amor'"

Zé Clóvis dá a volta por cima
Parece que pelo menos para um dos lados o rompimento do conjunto "Zé Clóvis & Zaballa e Grupo Musicamp" não tem sido uma tragédia tão grande assim...
Zé Clóvis, pelo visto, tem estado com a agenda sempre cheia. Nesta sexta, 18/1, embala o Baile a ser realizado no Esporte Clube Água Verde. E no sábado, 18/1, marcará presença no Baile da Enygma`s Danceteria, onde até 1h mulheres não pagam entrada e após esse horário, assim como para homens, o ingresso é de R$3,00. Em ambos os dias, Zé Clóvis se apresenta junto com o Grupo Camp Music.
Já Zaballa parece não estar tão cheio de compromissos quanto o ex-parceiro. Raramente ouve-se falar no músico, provavelmente retirado à sua casa, localizada na Rua Emílio Jurk desta cidade. Os vizinhos não quiseram comentar o assunto.


Adoro quintas-feiras. Adoro dias 17.

Hoje: Hoje é quinta-feira. Dia 17. À hora que escrevo, ainda não sei o que vou fazer hoje e se vou ver Ele.

Cronologicamente...
Acordei cedo. E bem, por estar ao lado dele. Ele foi trabalhar e me deixou dormindo lá um pouco ainda. Dormi só até umas 8 e meia e levantei. Decidi vir para casa e para isso, me arrumei, ao som de Machina, que me falta e que ele tem. Ele tinha deixado um bilhete, com sentenças bonitas e o "telefone para contato". Deixei um também, na geladeira, junto com o imã que eu fiz ontem.
Peguei ônibus num horário legal, bem do jeito que eu gosto. (Ou será que hoje tudo parece legal?)
Passei a manhã com a Brenda(4) e a Tainara(7). A Brenda disse que Rafael é um nome bonito e a Taianara falou que "O Rafa é bonito". Concordei com ambas. Falei pra Brenda que quando eu crescer quero ter um cabelo igual ao dela, aí ela arrancou um fio do cabelo dela e colocou em mim, para que crescesse. Ela perguntou se o Rafa era meu marido. A Brenda é linda e mimada e a Tainara é um amorzinho, gosta de escrever, é quieta, inteligente e querida, vive me abraçando e dando beijos, enquanto a Brenda gosta mais de receber do que de dar carinho. Acho que é porque ela é "fofinha demais", daquele tipo que deve conseguir as coisas de um jeito fácil por causa da aparência dela. É, essas coisas começam desde cedo...

À tarde, liguei pro Keko, na esperança de que fosse ele o 'Rodrigo' que tem me ligado diariamente, quando não estou em casa. E era. Conversamos um pouco mas ele alegou estar ocupado "virando gente" (fazendo CPF e afins) e prometeu ligar mais tarde.
Depois a Lora veio aqui se despedir, já que hoje ela volta pra praia... Comentei do Festival de HC que vai rolar sábado em BC e ela se empolgou toda, por motivos óbvios... (Hateen, Garage Fuzz, CPM...) Legal que ela tá feliz com o Anderson.
E agorinha liguei pra Readers`s Digest, onde quase tive uma discussão com a "mocinha chata atendente de telefone".
(...)
- A gente não renovou a assinatura e a revista tá vindo. A gente não pagou para confirmar o pedido e a revista continuou vindo.
- Você deseja cancelar sua assinatura?
- Sim, por isso não foi pago. Porque dizia "para concretizar seu pedido, efetue o pagamento" e eu não quero mais receber a revista.
- Veja bem. A gente pode parcelar o pagamento de sua assinatura... A Reader`s Digest, que você já conhece, é uma ótima revista... (...) Por apenas R$ 39,96 você receberá ela até novembro de 2002.
- Mas eu não quero mais receber ela.
- Você deseja cancelar a assinatura?
- Siiim.
- Qual é o motivo do cancelamento?
- Não sei... É minha mãe que não quer mais, foi ela que assinou.
- Você tem que me informar o motivo do cancelamento...
- Eu só posso cancelar a assinatura se eu informar o motivo?! - num tom de indignação, bastante grosseiro.
- É, você precisa do motivo e do número do CPF do titular da assinatura. - com ar de vitória, ainda pior.
- Tá...
- Posso ajudá-la em mais alguma coisa?
- Não, era só isso. Eu volto a ligar.
"Maldita."

Foi uma conversa idiota, eu sei. Mas me incomodou.
1) Ela demorou muito mais do que as frases citadas anteriormente pra entender o motivo da minha ligação.
2) Ela insistiu na idéia de oferecer a revista mesmo eu tendo dito claramente que não queria mais receber a revista.
3) Ela apresentava um mau-humor bastante evidente.
4) Ela não se esforçou para ser uma pessoa esclarecedora, uma vez que o que ela dizia não estava de acordo com as informações contidas nas cartas e nos boletos recebidos.

"Sem mais, devolvo a palavra."

Anteontem e Ontem Tem
Nem mencionei os dois últimos dias, ambos extremamente agradáveis.

Na terça-feira ficamos só "hanging around", lá... Mas por motivos pessoais, foi um dia lindo... Ah, e o Rafa limpou a cozinha dele. Ele é, de tudo e sempre, o que eu mais gosto.

Na quarta-feira, ontem, alugamos "O Náufrago", comemos Pizza. Dormi lá e notei como palavras são uma coisa limitada pra expressar o que se sente. Nesse dia também, a Michele ligou e a Lora veio aqui em casa.

Música de hoje: Smashing Pumpkins - Landslide

Nenhum comentário: