terça-feira, janeiro 15, 2002

As melhores frases do ano, até agora.


"Tá a fim de foder como pombas?" - Ângelo

"Meu que merda! Será que todos os meus amigos são nerds?" - Anderson

"De repente, sinto uma vontade incontrolável de cavalgar... - Sérgio

"Acordei nu, num lugar chamado Guarda do Embaú e tive que dormir no carro" - João

"Porra, eu vou fazer essa merda dar certo!" - Lora, em sua versão agressiva.

"Tu tens pensado no meu tapete do banheiro ultimamente? - Rafa

"Tata, vem aqui rápido... vem ver as pipocas pularem... a tampa é transparente, dá de ver!" - Rúbia, irmã da Natali.

"Essa era boa pra usar numa noite selvagem!" - Natali

"Eu poderia me suicidar agora, mas Deus não permite antes que eu espanque, torture e mutile esse guri. - Luka

"Eu e o Ângelo vamos até fazer um cartaz: "Fuck me, Julian"." - Camila MiLLa__

"Na verdade não existo, mas meu espírito continua vagando pela Terra e de vez em quando eu pego os mails do antigo
Benjamin."
- Benjamin

"This email has been sent to you from Bravenet.com because
someone (hopefully you) tried to register a new member
account using this email address"
- Bravenet.com

"Mas eu até que era uma pessoa bacana... - Robinson

"Chega de lutar contra o Imperialismo e tal. - Ariel Gajardo

"É que tu tem que entender, Sol... que eu tenho problemas mentais. Gabriele, namorada do Ariel.

"Ae Meo Deos! Precisamos resolver isto!" - A Coelha Carolina, a respeito do fato de eu nunca ter visto Cinderela.

"Não é que eu pegue mais mulheres que tu, eu só tenho a opção de pegar mais...Mas não pego." - A autora deste, ironizando a falta de sucesso amoroso de seu fiel e querido amigo.

"Pára de me atrapalhar, sua besta!" - Clumsy Léo

"Peguei o Funk da Pamonha esses dias. - Gabriel Müller, o Pras.

"Tens vontade de transar com outra?" - Rafael Marcos, o Magola

"Detonei... Imitei um dromedário do deserto." - Magola, novamente.

"Ele toca bem, mas a voz dele é horrível." - Minha mãe, a respeito da gravação do Ângelo.

"Que bom que eu te encontrei hoje..." - A primeira memorável do ano.

Nenhum comentário: