terça-feira, janeiro 22, 2002

year 2000 non-compliant cardia

Consegui acordar.

Me arrumei e fomos, eu + Fernando + Rafael para a aula de ..., do curso de Publicidade - aula muito chata. Lá encontramos o Rodrigo, que nos daria carona até o Centro Politécnico, onde é o local das matrículas. O Rodrigo faz R.P. também e me deu umas coisas bem legais pra ler e falou muito mal do curso. Mas acho que é aquela coisa de sempre "curso muito chato, pessoas muito legais". Não fui esquecida pela professora, que mencionou a presença de uma caloura no meio da aula, apontou pra mim e incentivou a realização futura de um trote.

Fomos para o Politécnico, onde se encontrava todo o pessoal da Comunicação Social, munidos de livros, bolsas e camistas do curso para vender. Eles ficaram lá perturbando os calouros enquanto eu fui fazer minha matrícula. Na saída, fui "obrigada" a comprar a camiseta do curso, sob falsa ameaça de "foto para ser vítima do trote violento". Na hora da saída todo mundo quis ver meu desempenho e eu acabei perdendo o papel com essas informações... Só sei que fui bem pior do que imaginava ter ido... Tirei cincovírgulaalgumacoisa. Colocação no Curso: 17 - meu número...


Yesterday - love was such an easy game to play...

Tinha dormido "Lá" de domingo pra segunda... Acordei bem e iniciamos bem o dia. Mas ele tinha que ir trabalhar, obviamente. Me arrumei também e saí, com o objetivo de pegar meu histórico no colégio, tirar fotocópia (autenticada) de alguns documentos e comprar minha passagem. Tudo terminado, voltei pra minha casa, constatando uma dor terrível no pescoço.

Não lembro do que fiz à tarde.

Às 19h30min embarquei pra Curitiba. O Rafa me levou até a Rodoviária.

[.:Inside:.]
Fiquei pensando, ontem pela manhã, o quanto eu "não quero perder ele para ninguém.", nem mesmo pra mim mesma - de um jeito que só eu entenda. Tive um sonho bem estranho, no qual eu abri mão de algo que, ao menos no sonho, era estranhamente relevante. Abri mão por ele, e com absoluta certeza do que eu fazia... Na "vida real" talvez fosse a mesma coisa. Muitíssimo provável.
E é engraçado como as coisas estão caminhando. Tudo, minha vida. Tudo vai por si só, parece. Tudo dando certo... E agora é "Curitiba, como eu sempre sonhei..." - Sem talvez nunca ter considerado realisticamente o fato de esse dia chegar. E agora é "Ele, como eu sempre quis..." - E o mesmo despreparo da minha parte. É difícil quando as coisas dão certo. Mas é bom. E é difícil dizer em palavras o quanto, mas "tudo bem". E é difícil dizer em palavras o quanto, mas "eu te amo".


To see you when I wake up
is a gift I didn't think could be real.
To know that you feel the same as I do
is a three-fold, utopian dream.
You do something to me that I can't explain.
So would I be out of line if I said,
I miss you...
I see your picture, I smell your skin on the empty pillow next to mine.
You have only been gone ten days, but already I'm wasting away.
I know I'll see you again
whether far or soon.
But I need you to know that I care
and I miss you.

Nenhum comentário: