terça-feira, janeiro 08, 2002

The Flavor Of The Month

Indies, esses do sexo masculino, costumam ser perfeitos protótipos de mulheres infindavelmente (na escala cronológica) menstruadas. Temperamentais, choram por coisas estranhas, vivem em crise de indentidade e afins, e estão permanentemente equipados com seu jeito "mantenha-se distante". Suas roupas, sempre as que menos possibilitem a identificação de um ser humano por debaixo destas. Seu olhar, eternamente vago e perdido. A respeito destes... Obrigada por sua existência.

Lembrei-me de uma conversa que tive com o Júlio, na qual ele me perguntou o que eu esperava de um "cara", ou o que seria necessário que alguém tivesse/fosse para ser a razão de meu afeto... Algo do gênero.
De objetivo, lembro ter respondido somente a necessidade de um bom gosto musical... Condenem-me, mas isso é necessário. A parte subjetiva da minha resposta eu diria que muda com o passar o tempo. Hoje, pra mim, eu queria alguém que sentisse. De uma maneira legal, sem mais, sem menos. Alguém que me fizesse ter medo e ao mesmo tempo coragem de dizer um simples "eu te adoro". Eu queria alguém que precisasse de mim às vezes (evoluindo para "sempre"). E de quem eu precisasse quase o tempo todo. Alguém cheio de detalhes, que talvez às vezes só eu percebesse. Alguém que reconhecesse, pelos meus detalhes, que eu me importo. Alguém que se importe. Alguém que eu ache lindo. Alguém inteligente. Alguém que eu admire. Alguém com quem eu possa conversar e dormir abraçada. Alguém que me beije como eu gosto de ser beijada. Alguém que eu não gostaria de deixar. E nem pretendo. Alguém que fosse um "alguém" que eu sempre quis. Alguém como Ele...

Por favor, não me deixe... - there she goes again...


hoje
Mais importante de tudo: Rafa veio aqui. Assistimos "O Filme Mais Idiota do Mundo", cujo nome é esse mesmo. Inexplicavelmente, hoje foi como se eu tivesse beijado ele pela primeira vez. Muito, muito bom. Não queria que ele fosse embora...
De manhã liguei pra Luka, que prometeu me ligar à tarde, mas não o fez. Ela contou algumas novidades legais. Obviamente, deixando a desejar um encontro pessoal para botarmos todos os assuntos em dia :)
À tarde dormi, guardei as decorações natalinas e arrumei umas coisas minhas. Depois liguei pro Rafa convidando pra assistir o filme e fui até a Tick`s Locadora buscar o dito cujo. Em alguma hora da noite a Lora ligou. Conversamos bastante, trocamos conselhos e eu ri... Fez bem. Conectei hoje e, de bom (e extraordinário), a Thyla tava online... Fazia tempo que a gente não se falava. O Léo entrou mais tarde e me condenou por eu não tê-lo informado da presença de alguém "especial" em minha vida. Tive que citar isso pra pedir desculpas mais uma vez, pois falhei no meu papel de amiga confidente... Jono também estava presente e, apesar de constantes e longas interrupções causadas pela minha figura maternal, o pouco tempo de contato virtual valeu a pena pra amenizar um pouco a saudade que eu já sentia. A Tata esteve extremamente querida hoje. Ressalto isso, por ela sempre ser querida... ao extremo. Espero que ela esteja feliz, porque era o que transparecia e é o que ela merece.

Estou baixando músicas de uma banda chamada "The Posies", o que inclui a música-titulo deste post e a citação que vai finalizá-lo, a quem possa interessar...

E quatro dos doze fugitivos da penitenciária de Blumenau já foram recapturados. Apenas quatro. Enquanto isso, Didi e sua turma estão na cidade, gravando um episódio de A Turma do Didi, programa transmitido aos domingos pela Rede Globo. Isso, Senhoras e Senhores, é o que chamam de Blumenau. E é disso que eu pretendo sentir falta...

"You are the beautiful one..."

Nenhum comentário: