segunda-feira, janeiro 07, 2002

if you can`t see why, look into my eyes.

"Hoje": A Luka voltou, fomos pra Balneário (eu, Rafael, ateu.), vi um outdoor do Sr. João Pizzolatti Mor e lembrei do João. Em casa dormi, não sem antes dormir já na viagem de volta... O Angelo disse que o João conectou hoje um pouco antes de mim e como não tenho tido oportunidade de falar com ele, tô com saudades do meu irmão gêmeo já.. :/
Fizemos um boneco a partir de um cacho de uvas decorativas de cera. Ficou legal, a cara dele foi pintada com sangue... :-) Hoje eu amaldiçôo a distância entre o Garcia e o Água Verde, mas faz parte...

"Planos": Ver o Rafa amanhã, ligar pra Luka e combinar algo antes que ela vá pra Balneário, tentar achar o Henrique pra falar das coisas da banda com ele. Que legal, eu queria ser emo também... Mais.

Alguém sabe o que é querer demais?

Special Thanks pra quem tem ocupado grande parte da minha capacidade cerebral... "o que eu sempre quis" :-)

Nenhum comentário: