sexta-feira, janeiro 25, 2002

And I don`t know why I can`t stop loving you...

Aniversário da Lê hoje, a festa é em BC.

Ontem minha mãe e meu irmão mais novo, Luciano, foram para a 'praia'. Zimbros. Na ida, peguei uma carona até a casa do Rafa e por lá fiquei até ele chegar. Por algum motivo, que ele alegava ser sono, o humor dele estava "impagável". Ficamos por lá um tempinho e depois viemos pra minha casa (onde eu tinha coisas a fazer, ordens maternas.), passando antes na casa do FKR e no Angeloni.

No dia de ontem também, passei no trabalho do Pile pra entregar um CD, encontrei a Elizabeth (que fingiu não me ver) na rua e liguei pro Milhouse (que repetidas vezes me julgou insana, não citando o motivo) e pra Amana, pra perguntar certinho onde vai ser a festa da Lê. Má e inesperada notícia do dia: o João Biel não foi convidado pra festa. (Muito estranho. Muito.)

Inúmeras músicas cuje existência eu nem lembrava passaram pela minha cabeça ontem e tive sonhos estranhos novamente. Aliás, a música que me assombra agora é "Why", daquele cara um tanto quanto homossexual que mostrou-se presente no último programa de cunho militar da Xuxa.

Agora tenho que fazer almoço, o Rafa vem almoçar aqui hoje. Legal, adoro estar sozinha em casa pela manhã. Hoje a tarde quero tirar proveito da TV a cabo e assistir um filme, quem sabe até gravar alguma coisa. Vontade estranha.

Outra que não posso esquecer: alimentar os cães.

Nenhum comentário: