domingo, janeiro 13, 2002

E o meu Machina do Smashing, por onde será que anda a essas horas?

Grata a quem mandou e-mails ou mensagens com sugestões de músicas com "baby". :-)

Ontem à noite fui pra casa dele. Ele arrumou o Caderno de Perguntas e eu fiquei me intrometendo de vez em quando... Mas o resultado foi bom. :-) Jantamos arroz-feito-no-microondas-que-ficou-"grudado" com feijão-de-microondas-salgado-demais. Como eu estava muito cansada, fui dormir certa hora da noite, não sem antes ter acompanhado a vitória do Sr. Acelino Popó de Freitas, e ele juntou-se a mim um pouco mais tarde.
"Quase mais que o normal", foi bom acordar ao lado dele. As always, sweet. Passamos tempo juntos, dormi no colo dele e, infelizmente, certa hora da noite, tive que me despedir. "Odeio despedidas". Ah, obviamente foi ele também que mudou a hospedagem do meu blog para o kit.net.

Gostei do último post dele. E ele continua lindo, em todos os sentidos...


Nenhum comentário: