sábado, janeiro 12, 2002

::where`s my baby?::

Um ode às músicas que provavelmente exigiram que seus compositores estivessem severamente apaixonados... Que estes tivessem seus respectivos "babys". Músicas em geral meigas e para serem ouvidas e apreciadas por quem tenha "alguém especial" ou um pouco de amor em seu coração. Músicas estas, que por mais distintas umas das outras, não deixam de cantar seu "baby"... Não deixam de tocar algum coração :-)

Eis minha humilde lista:
Mutantes - Baby
Muse - My Plug-In Baby
The Beatles - Twist and Shout
- (Shake it oh baby...)
Rony & Cher - "I Got You, Baby"
Peter Frampton (?) - "(Baby) I Love Your Way"
Radiohead - The Bends
- Baby`s got the bends...
Britney Spears - Baby One More Time - Tá, essa não fui eu que citei, mas tudo bem. Isso só prova que "os deploráveis também amam". - Sem ofensas aos fãs da Britney.
Fiona Apple - Shadowboxer
Moby - Find My Baby


Talvez se eu lembrasse de uma quantidade maior de músicas, poderia fazer uma coletânea "baby", mas minha limitada cultura musical não permite tal feito. De qualquer maneira, para sugestões, envie-me um e-mail.


Além disso...

Sonhei com a música do Matchbox 20 - Rest Stop. Só lembrei disso no meio da tarde, quando segui a mesma linha de raciocínio que a música segue, enquanto eu pensava a respeito de coisas.

E eu gosto dele porque ele é ele. E isso não é lógico, por ele ser uma pessoa de muitas qualidades. Mas eu não gosto dele por ele ser a pessoa mais inteligente que eu conheço. Não gosto dele por eu achar ele lindo. Não gosto dele por ele ser "meigo e afetuoso". Gosto porque, diferente de todos os outros, ele é ele.

E é isso. Agora eu vou "Lá". :)

Nenhum comentário: