terça-feira, janeiro 08, 2002

Quase tudo de novo, à luz de velas.
Não gosto de lembrar do passado, principalmente por este remeter a duas possíveis realidades, totalmente opostas. Sou eu que faço a minha realidade, e isso é o pior de tudo... O medo de outros não estarem dispostos a viver de acordo com aquilo que eu espero que seja real. (Insano e incompreensível).
Tô triste hoje, ouvindo músicas tristes e me sentindo mal. E isso tudo começou antes mesmo de o SoL se pôr. Mau sinal. Angústia estranha. Doença estranha, apesar de eu saber o que a provoca.
Alheio ao meu estado de espírito, o dia foi bom. Não tanto quanto os anteriores. Destaque para o cara-que-eu-conheço-mas-não-sei-de-onde, a camiseta "Crentes do Gueto", almoço no China Light, encontro inesperado com o Rafa, visita da Lora, conversa a respeito da "necessidade de se proteger", ligação do Henrique. Dia legal de interação com o meu irmão, ateu. Jogamos várias partidas de xadrez, tomamos banho de piscina após esta ser liberada (pois encontrava-se cheia de crianças da vizinhança) e conversamos a respeito de esquisitisses e pessoas com as quais nos relacionamos afetivamente. Ponto para a Jeane e sua maravilhosa frase...
Depois, sozinha no meu quarto, lembrei de coisas do meu passado, li coisas que não devia ter lido e outras tantas que ao mesmo tempo me fizeram bem e fizeram doer um pouco mais.

Músicas para quando "doer": (Nem que seja só a saudade)
:: Gene - You
The Posies - You are the Beautiful one
Smashing Pumpkins - Landslide
Bright Eyes - No Lies, Just Love
Mojave 3 - My Life In Art
::

O sistema de comentários do meu blog, cujo projeto já comentei com alguns, já está pronto mas infelizmente só estará disponível em breve, quando o ateu for pra Curitiba. Aliás, a viagem dele foi adiada e com isso a finalização do empreendimento citado também será atrasada.

Por fim, eu e o Sérgio não entendemos a propaganda do Estadão... Aquela que tem os cachorros latindo. Se alguém souber explicá-la, ficaríamos gratos pois encontramo-nos sedentos de esclarecimentos. (Contatos por email.)

You
It hurts so deep in me, when I`m missing you ... ;~((

Nenhum comentário: