quarta-feira, janeiro 09, 2002

And I saw my reflection on a snow-covered hill...

Acho que eu já tinha até esquecido como é lindo o amanhecer. Hoje, num ímpeto estranho e descontrolado (redundância isso?), quase quis fazer parte dele.
Se eu tivesse a propriedade de mudar de cor, hoje eu estaria entre um colorido exacerbado e tons pastéis, suaves e quase indefinidos. E eu até demorei pra lembrar que estive mal ontem à noite. Até chorei. Qualquer um que me conheça bem sabe o que isso significa. Ou ao menos, presume.
Aproveitei o silêncio da manhã pra ouvir a música do Elvis que baixei ontem à noite. You were always on my mind... Beeem essa. A combinação do clima de oito horas da manhã com as circunstâncias e o sucesso do Sr. Presley me fizeram rir sozinha... Depois ouvi minha última do Posies - You avoid Parties.
Quanto ao Rafa, hoje eu decidi acreditar nele. Decidi não precisar de provas, já que o fato de eu gostar dele independe de qualquer coisa. Talvez seja hora de controlar minhas crises e não mais deixar que elas me controlem. Simples assim. De qualquer jeito, sorry, pela minha instabilidade... Não que eu tenha agido de acordo, mas o meu acesso "blue" foi sem sentido. Agora. E isso talvez só eu entenda.
Oito e pouco da manhã e meu dia já tem uma excelente "prévia": boa trilha sonora, calma, lasanha pra o almoço e saudades para o jantar...

Nenhum comentário: