quarta-feira, outubro 16, 2002

Come in my cave and arrest me for my mistakes

- Fecha os olhos.
- Tá. Tem certeza?
- Aham. Agora faz um pedido.
- Qualquer um?
- Sim.
- Pronto.
- Abre os olhos. It's done.
- Ainda não tem ninguém do meu lado. Só você tá aqui.
- Isso não foi bonito.
- Eu sei, desculpa.
- Então?
- Ele não tá aqui.
- Não. Nem todos os pedidos são certos. Eu só quero o teu bem.
- Então, por quê?
- Pra você saber o gosto.
- Só por isso?
- É.
- Não devia ser assim.
- Não posso te ajudar. Não mais.
- Vai ser só isso?
- Não sei, eu...
(...)
- Acorda.
- Ahm?
- Hora de acordar.
- Eu... tava tendo um sonho.
- Tava? Com o quê?
- Não sei. Alguém.
- Hm. Quer ficar deitada mais um pouco?
- Não sei. Me abraça.
(...)
- Eu te amo, tá?
- Eu também. Não me deixa. Nunca.
- Não vou te deixar.
(...)
- E como foi?
- Como foi o quê?
- Contasse pra ele quem encontrasse esses dias?
- Não, eu...
- Acho melhor contar.
- Por quê?
- Porque te deixou atordoada.
- Não. Eu só... Não sei. Atordoou um pouco, mas é normal. Não é importante.
- Acho que você ainda sente algo. Por isso não quer contar pra ele.
- Não diz isso. Eu amo ele. Ele me ama. E ele nunca vai me deixar.
- Ele já fez isso antes.
- O quê?
- Ele já fez isso antes. Não finge que não lembra.
- É passado. Não é você que tem que insistir em lembrar disso. E também não tem nada a ver. Eu já esqueci.
- Você não esqueceu. Por isso que atordoa. Porque você acha que ele não teria feito isso.
- Ele? É, não teria. Ele jamais teria feito nada. Nem contra mim, nem por mim. Porque eu nunca importei.
(...)
- Oi.
- Oi...
- Tudo bem?
- Que estranho, você aqui de novo...
- Te incomoda?
- Não, imagina...
- Tá ocupada?
- É, eu tô indo... Bom. Acho que não muito.
- Quer dar uma volta?
- Claro.
- Sabe... Eu nunca entendi por que você fugiu...
- Eu?
- É. Foi estranho. Te procurei durante muito tempo, depois.
- Mas eu pensei que...
- Que...?
- Ah, nada. Esquece. Me desculpa por ter "fugido". Mas foi melhor assim.
- É, eu fiquei sabendo que sim.
- Ele não é melhor, you know...
- Pode ser que seja. Mas não pra ti. Espero que estejas feliz.
- Eu também. Espero...

Nenhum comentário: