domingo, outubro 20, 2002

Vou te processar!

Quase-perfeito. O fim-de-semana foi legal. Tão legal. Fez bem ao coração, que agora tá um pouco apertado de saudade. É. O mundo é brega, já sabemos disso. (...)
Saímos de Curitiba um pouco antes das seis. Eu, meu irmão, o Calvache (o sr. roommate) e o Diego. Rimos, ouvimos música ruim e falamos besteira. Entre tais besteiras, no meio da viagem, decidimos parar na casa da mãe do Calvache para um lanche. Comemos muito. Acabamos perdendo uma hora de nosso dia lá, mas foi agradável. Seguimos viagem e acabamos chegando um pouco depois das dez em Blumenau. Tentei ligar pra Camila, sem sucesso. Tomamos banho, conversamos com minha mãe e saímos pra Oktober. Passamos antes numa conveniência. Bebemos algumas cervejas. Estava chovendo. A sexta-feira não foi tão legal assim. Quis algo que não foi possível acontecer. Não encontrei o meu amigo-aniversariante. Ainda assim, pude conversar com algumas pessoas legais. Me irritei um pouco. Mas foi normal.
No sábado, depois de muita coisa feita, saímos para que os meninos "conhecessem" a cidade. A Camila foi junto, e depois acabei passando algum tempo na casa dela. De lá, liguei pra algumas pessoas e notei que estava triste. Muito, até. Conversamos bastante, o que foi bom. E estranhamente, animador. Fomos pra minha casa e bebemos cerveja na varanda com os meninos. Rimos. Melhorei.
Novamente, passamos antes na conveniência e fomos pros pavilhões, que estavam extremamente cheios. Eu e o Diego, que já tínhamos ingressos, entramos antes e esperamos os outros, que estavam na fila do ingresso, durante mais de meia hora. Mas logo fomos ao local-da-gente-interessante. Bebemos mais. Encontrei muita gente. Encontrei as pessoas que eu esperava ter encontrado na noite anterior. Sentamos ao lado da gentil-e-bonita-moça-irmã-de-uma-pessoa-muito-interessante. Lá, fui 'presenteada' com um CACETETE DA POLÍCIA. Fiquei muito feliz. Muito. Aproveitei aquela alegria durante meia hora, até que, por falha minha, o policial acabou encontrando em minhas mãos o 'adereço' que havia perdido. Tentei comprar o cacetete, mas o policial riu e arrancou-o da minha mão. Eu deveria ter batido no oficial quando ele pediu que eu devolvesse o brinquedo. Seria bem mais adequado.
Passado o êxtase do cacetete, saí pra comprar cerveja. Encontrei muitas pessoas, novamente. Ao voltar, encontrei ela com outro. Mas tudo bem, o ser-jovem-bonito-alternativo-e-simpático passara antes pela minha aprovação-inconsciente. Acabei indo dar uma volta um pouco maior para proporcionar à senhorita mais comodidade na execução de seus atos social-amorosos. Creio que tenha sido durante essa volta que encontrei o ser simpático que havia contribuído para que a noite anterior fosse um pouco menos do que eu esperava. Não era a primeira vez em que eu o 'via' durante a noite. Beijei-o. Felt fine. Voltei para o 'nosso' local. Encontrei mais pessoas. Não lembro ao certo de como foi aproveitado todo o tempo. Lembro que ganhei um ticket de cerveja de um jovem. Fiquei feliz. A certa altura, encontrei novamente o ser simpático, rumando ao parque de diversões. Fui junto, querendo realizar meu antigo sonho de andar no carrinho-choque-ou-bate-bate (né, veRRmelho?) num momento de leve embriaguez. Acabamos nos perdendo das pessoas no caminho. Não as encontramos mais. Passamos algum-longo-tempo juntos. Aconteceram coisas engraçadas e absurdas. É sempre assim. Foi legal. A esta altura, apesar das críticas, eu estava feliz. Saímos dos pavilhões e, como de 'costume', passamos no Mac Donalds. Comemos. Falaram que eu faço agronomia. Tentei conversar com os jovens com quem dividíamos a mesa. Não deu certo. Agora eles acham que eu faço Agronomia. Ao final, fizemos guerra-de-coisas-de-cima-da-mesa. Os mac-jovens-atendentes nos olharam estranho. Saímos. Tiramos fotos. Já anteriormente, tiramos fotos dos menos-afortunados-mais-embriagados que encontravam-se jogados na grama de uma concessionária que fica na frente dos pavilhões. Ouvimos, entre outros, "Eu vou te processar!", após tirarmos uma foto nada politicamente-correta, sem querer. Bom, a fim de poupá-los de maiores e longas explicações, creio que eu vá postar a foto aqui quando ela for revelada. Perguntem-me a respeito. Foi legal. Fomos pra casa. Fiquei acordada um bom tempo ainda. Depois dormi. Estou extremamente cansada hoje. Amanhã não tem aula. E tudo isso, aqui, deve ser culpa da lua. Sempre é.

Frase da noite: "É serio isso que tens com a irmã da Maike?" - Ser Simpático, incerto a respeito da minha opção sexual.

Nenhum comentário: