quinta-feira, outubro 17, 2002

Hoje é quinta-feira, dia 17. A tirinha de hoje do Garfield é legal. Hoje não fez calor. Hoje busquei o Lipe na rodoviária, almoçamos, conversamos, ouvimos CDs felizes. Foi legal. Hoje fui pra aula pela primeira vez essa semana. Técnicas Básicas de TV. Fine. Hoje o Lipe disse que eu penso demais. E eu admiti que alguém, que não seja eu, tem razão. Mas isso me fez pensar mais. Então não concluí nada. Revi as amigas da faculdade. Andei um monte. De manhã, descobri que estou com alguma alergia. Não sei do quê. Não sou alérgica a nada. E nunca me achei inteligente o suficiente pra desenvolver doenças somáticas. Mas não sei.
O que importa é que hoje é quinta-feira, dia 17.
Amanhã vou pra Blumenau. Vamos, todos.
E tenho planos, admito. E ainda não sei se não vou preferir que seja tudo diferente. Ainda não sei. Mas eu descubro. Ver a Camila. Saudades. E, às vezes, só eu sei.

Nenhum comentário: