terça-feira, outubro 22, 2002

i.love.my.recorder

Lembram daquele post de antes do início do meu último namoro, quando eu descrevia alguém que seria perto do ideal? Bom, poucos devem ser os leitores remanescentes. Mas aqui vai a mais nova atualização. Depois quero comparar. :-) Um dia...
::Alguém que ouvisse, abraçado comigo, a minha música preferida, ainda que ele a odiasse. Que entendesse, ou simplesmente esquecesse esse fato, por saber que isso, tão pequeno, me faz feliz. Alguém cujos lábios encaixam perfeitamente nos meus. E que saiba disso. Alguém que saiba agir somente por carinho, nunca por educação. Alguém que soubesse, quase sempre, do que eu falo. Que se surpreendesse comigo, que precisasse de mim. Que fosse, claramente, sensível demais ao mundo. Ou que só eu visse isso. Alguém que, mesmo assim, fizesse eu precisar dele. Que, mesmo precisando de mim, soubesse viver sem mim, até certo ponto e depois não mais. Mãos bonitas. Alto. Olhos lindos e tímidos. Que me dissesse, mil vezes por dia, ainda que eu não acreditasse nunca, que eu sou linda. Que me abraçasse, sempre do nada. Que entendesse meus gestos. Que soubesse com exatidão o que eu quero com cada movimento do meu corpo. Que soubesse coisas de mim que nem eu sei, e das quais eu quase me envergonho. Que já tivesse cometido erros. E que, junto com os meus, os esquecesse. Que soubesse que só se ama uma vez. Ou que se iludisse comigo. Que tivesse cabelos macios. E gostasse do que eu gosto em mim. Que entedesse minhas brincadeiras. E que entendesse minhas crises. E quando eu não tenho resposta. Alguém. Que eu sei que, assim, não existe. Que não existe com aquilo que eu mais queria. Mas que susurrasse as melhores mentiras nos meus ouvidos. Mentiras sinceras, que quase sempre me interessam. Alguém que soubesse disso, e que me fizesse sentir fraca. Assim, simples assim.

Nenhum comentário: