terça-feira, outubro 01, 2002

Fast Car

You got to make a decision. Leave, tonight.
Queria poder fazer mais, às vezes. Queria. Posso. Faço. Queria um carro que fosse rápido o bastante pra me levar daqui. Pra te levar comigo. Pra a gente beber demais, falar besteira e se arrepender depois. Pra pensar a respeito de tudo, de tanto nada pelo qual passamos. Pra a gente se ver numa estrada sem ter plano algum. Pra deitarmos um no ombro do outro e amaldiçoarmos algumas existências, de brincadeira. Pra a gente planejar aquele monte de coisa... Mais uma vez. Queria valer alguma coisa. Queria controlar minha vida como controlo, às vezes. Queria ter mais coragem. Queria resolver algum problema. Queria criar algum problema. Queria precisar de ajuda. Queria achar que o que mais importa não importa. E é bem assim que funciona.
Queria fazer amor. Queria encontrar alguém enrolada num lençol. Queria me perder e acordar numa cidade desconhecida. Queria ter só um colchão e uma mochila. E muita coisa pra contar. E não contar isso pra ninguém. Ser mais silenciosa. Acender mais velas. Acreditar em Deus. Ser vegetariana. Tocar baixo. Ter cabelos compridos. E olhos castanhos. Queria... um carro que fosse rápido o bastante pra me tirar daqui. Queria que tu dirigisse ele. Pra bem longe. Conseguiríamos, só uma vez, my beautiful friend. E seria o bastante.

Nenhum comentário: