domingo, outubro 27, 2002

Vououvirstephenmalkmussemparar.

Queria te ter aqui. Ai, que simples e legal, né? Queria.. ahm. Não, não queria tudo isso. Queria só ser simples e alegre e calma e saudável e meiga como uma música do Stephen Malkmus. A música 463 da minha lista. A música 8 do CD. Porque eu nunca me dei ao trabalho de escrever o nome das músicas. E é isso que eu ouviria agora, se tivesse... Se tivesse. Ganhei um cachorro que chamei de Glomer e uma gatinha que meu irmão chamou de Sheena como na música dos Ramones que Yo La Tengo regravou. Obviamente, ele e seus 13 anos de vida não sabem disso. Mas um dia eu explico. Agora acho que as coisas melhoraram aqui. O cachorro e a gatinha se dão bem e são bonitos. Vai ficar tudo bem. Minha garganta parou de doer e hoje eu fiquei em casa. Fiquei, de verdade. Estranho. Mas agora tá tocando Superstar, do Sonic Youth. Amanhã, como eu disse, será um novo e entediante dia. Será domingo e eu não vou ter que voltar. Mas tudo bem. Ele já sabe quase o suficiente. Mazzy Star. Preciso parar com isso. Happy.

Nenhum comentário: