segunda-feira, outubro 14, 2002

Corruption Made Easy

Importante citar que estou em "casa". Curitiba.
A respeito dos últimos dias em Blumenau, eles foram realmente legais.
Na sexta-feira, procurei fazer ligações durante o dia, a fim de promover o encontro do (quase) mesmo grupo de amigos que foi à Oktober no ano passado. Feitas todas as ligações, acabei recebendo um convite que parecia muito mais atrativo, mas que infelizmente não pôde ser aceito, por eu já ter concretizado o planejamento da noite. Foi um "até depois" que acabou não acontecendo.
A certa hora da noite, fui buscada em casa por um amigo que mora relativamente perto. Fomos à cantina da FURB, onde encontraríamos mais dois. Ficamos algum tempo ali sentados, conversando e esperando a ligação ou a chegada dos outros. Foi bom revê-los. Muito bom, de verdade. Voltarei à Blumenau no próximo fim-de-semana devido ao aniversário de um deles. (...) Acabamos saindo dali para beber algo em algum local no caminho. Estava chovendo. Paramos na conveniência-e-point-de-gente-jovem Bonança e bebemos algumas cervejas, desmotivados pelo Chopp da Kaiser, que seria, a princípio, a única bebida encontrada dentro dos pavilhões. Chegando ao local da festa, tivemos a agradável surpresa da qualidade da cerveja. Muito boa, por sinal. Tanto que o consumo desta tenha implicado não só no gasto de uma quantia absurda de dinheiro, como também no fato de eu não lembrar, claramente, de tudo que aconteceu durante a noite. Comprei um chapéu-de-palhaço-com-chifres-nas-cores-da-Alemanha. Conversei com a namorada alemã de um conhecido, que não entendia uma palavra em português. Bebi. Encontrei muita gente que eu não via há muito tempo. E outras que eu queria muito encontrar. E acabei não encontrando muitos. Bebi mais. Mais. Fiz coisas que eu não faria, lúcida. Mas enfim, acontece. No final tudo deu certo. De fato. Acabei acordando meio desnorteada. Mas tive um ótimo início de dia. Shame on me, btw.
Porém, algo me entristeceu muito: a morte da minha cadela-de-um-olho-só, a Lessie. Aquela que por tantas vezes foi mencionada aqui. Droga. Realmente algo ruim. As circunstâncias foram algo ainda pior. I'll miss her. Muito.
Daí já era sábado. Minha mãe foi pra praia com um amigo. Tive que fazer meu próprio almoço, e acabei tendo que dormir mais um pouco à tarde. Quando acordei, fiz algumas coisas úteis e, depois de algumas ligações, concluí que os planos da noite eram os mesmos da noite anterior. Porém, dessa vez, fui com o meu irmão, e levei apenas a quantidade de dinheiro necessária à compra de um copo de Chopp. Isso me salvaria de mais uma noite conturbada como a anterior. E realmente, permaneci sóbria o tempo todo. Conversei com mais pessoas. Encontrei alguém da faculdade. Achei estranho. Acabei passando o resto da noite com um grupo legal de amigos. Cantando coisas legais e outras-nem-tanto. Ganhei uma quantidade assustadora de camisinhas. Acho que o moço-das-camisinhas achou que eu tinha uma vida sexual muito mais afortunada do que a que eu tenho, na verdade. Distribuí a maioria delas a alguns amigos e o resto foi presente para o meu roommate. Acabei não voltando para casa com o meu irmão, pois um dos simpáticos jovens se dispôs a me entregar, safe, em casa. Passamos no Mac Donald's. E ficamos ainda sentados. Eles falaram coisas absurdas. Ganhei uma flor. Ri bastante.
Domingo, sete da manhã. Em casa, dormi. Até ser acordada pela minha mãe com o almoço já servido. Comi, fiz algumas coisas úteis, arrumei uma das minhas malas e acabei pegando no sono novamente. Quando acordei, liguei para um amigo, como prometido, e tentei, de novo e em vão, ligar pra Camila. Arrumei o resto das minhas malas e, um pouco depois das cinco, chegou a nossa carona. Acompanhada de três "rapazes" (Ah, me superei agora!), segui parte da viagem dormindo e a outra, encantada/assustada com a conversa-inteligente-demais-para-a-ocasião que os três mantinham. Um deles era meu irmão. Paramos, em Joinville, no famosíssimo auto-posto-e-restaurante Rudnick, onde demos alguma diversão a nossos estômagos. Encontrei uma menina da faculdade lá. Achei estranho, once again.
Cheguei aqui e... nada. Agora tô com dor de cabeça. Virou uma constante. Tá fazendo sol e, pelo que me consta, minha aula começa às nove e meia. Por algum estranho motivo, minha matrícula não foi efetuada em tal disciplina. Tentarei, mesmo assim.
E este blog voltou a seu funcionamento normal. Fin.

Nenhum comentário: