sexta-feira, outubro 11, 2002

Esse post era o correspondente à terça-feira:

"Adeus Você - Cuddle, cuddle, cuddle...

Hoje foi um dia bom. Definitivamente. Apesar de eu ter acordado às sete da manhã, numa cama que não a minha. Fui caminhando pra casa, no Sol. Doeu. Anda fazendo um calor realmente absurdo, mas, estranhamente, isso me agrada. Ontem eu, a Camila e o João assistimos (de-novo, no meu caso) O Fabuloso Destino de Amelie Poulain. A Camila dormiu durante o filme. Incrível. Ela sempre dorme. Sempre. Assistimos também dois outros filmes pela metade: Do Inferno, que eu já tinha assistido, e um outro cujo nome não consigo lembrar agora. Mas parecia bastante interessante. Enfim, foi legal.
Hoje, no caminho pra casa, intrigou-me o fato da passagem de um carro de dentro do qual alguém gritou o meu nome. Gostaria de saber do que se tratava. Ou de quem, ou... por que tal pessoa gritou também algo ininteligível, antes disso. Viver é uma aventura. (Uow)
Chegando em casa, cozinhei. Sim, estou me tornando demasiadamente uma dona de casa. E pior: acho legal. Lindo, poético e divertido. E não faço só um almoço normal. Não repeti nenhuma comida até agora. E faço saladas, sucos e sobremesas. Hahahha, eu sei que é suficiente. Agora dá licença, que eu vou ir pra Rivage conhecer alguém, daí ele vai me levar pra jantar e vamos casar e ter dois filhos lindos. Vou morar numa casa do lado da minha mãe, assistir Ana Maria Braga todos os dias de manhã e aprender a costurar. E quando tiver ramela no olho dos meus filhos, vou lamber meu dedo e esfregar nos olhos deles pra limpar. E arrumar a cama deles até que eles usem drogas, roubem todo meu dinheiro e fujam de casa. Fim! Would be fun.
Enquanto isso não acontece... Li coisas hoje. Não foi tão ruim assim. Pensei em começar a ler "Quando é Preciso Voltar". Começarei, agora.
Liguei pro meu melhor amigo. E pra uma amiga. Fiz uma camiseta do Radiohead. Liguei pra Camila, milhares de vezes. E pro João, mais algumas. Combinei coisas para todos os dias que restam da semana. Ri, bastante. Planejei. Sou boa nisso.
E voltei ao meu estado normal, depois de repetidos "Good Skin Days". E Fitter, Happier, More Productive: Passado é passado. Lurgee, agora. Mas muita coisa pra resolver ainda. Muita."

Nenhum comentário: