terça-feira, outubro 29, 2002

Inertia Creeps

18:55, diz o relógio no micro. Mas eu nem acredito nele tanto assim. "Aconteceu" muita coisa hoje, dentro.
De bom: fui ao centro, saquei dinheiro pra comprar minha passagem de volta. (In)Felizmente, eu tinha que passar na frente da Bebop pra chegar até o local onde eu compraria minha passagem. Entrei, como sempre. Perguntei por CDs do Radiohead, como sempre. Segui com o ritual passando os olhos por todos os CDs usados, um a um, no balcão de vidro. Me chamou a atenção um nome desconhecido de álbum do Foo Fighters. Ainda assim, continuei. Acabei fixando meus olhos no Mezzanine, do Massive Attack. Decidi comprá-lo. Antes de pagar, ainda perguntei a respeito do CD do Foo Fighters. Fui muito feliz nisso. Tratava-se de um single "Stacked Actors", que além da música-título (Diferente de tudo que eu já ouvi da banda, por sinal. Quase me sinto enganada :-P O desconhecimento a respeito da mesma provavelmente deve-se ao fato de esta ser proveniente de uma fase da banda pouco conhecida pela minha pessoa.) inclui mais duas faixas acústicas, lindíssimas: "Ain`t it the Life" e "Floaty". Pois bem. O melhor de tudo é que, desculpem, mas só eu tenho esse CD, ao menos em meio ao meu círculo social, acredito. O CD é importado da Austrália. E o legal é que a intenção da maneira como está disposta a contracapa (não há capa) e o adesivo "made in australia" levam a uma abertura contrária da caixa. Muito bonito até graficamente, por sinal. Tudo isso pela bagatela de 30 reais. Fiquei feliz e não sobrou dinheiro pra comprar minha passagem. Antes disso, comprei chocolate meio-amargo.
Vim andando na chuva, e lembrei do dia em que ela disse que eu sou linda andando na chuva. E eu amo ela, também. :]
Mas, andando na chuva, também pensei. E tive vontade de chorar e notei que isso vem acontecendo o tempo todo. Mas "mudei de assunto". Dei carona pra um desconhecido no guarda-chuva. Ele sorriu. No ônibus, vi pessoas muito bonitas. E, no caso de uma delas, a admiração parece ter sido mútua. Meus olhos nunca se cruzaram com um olhar tão lindo. E fiquei com vergonha e ele ficou me olhando. E mesmo assim, me senti miserável. Me senti Lain. Me senti Chihiro sem Haku. Me senti um personagem qualquer de anime sem um amor pra viver. Vazia, bastante. Usei a aliaça do meu primeiro namoro. Vi o teu carro passando e te levando dentro e levando tudo. Me levando, me perdendo nos meus pensamentos nostálgicos demais. Pensei em outra coisa. Pensei em dizer isso tudo pra Ele. Pensei em psicólogo. Em nada. No meu CD do The Posies. E no nosso último beijo.

Nenhum comentário: