terça-feira, outubro 22, 2002

Novocaína para a alma

Hoje de manhã tive aula de Teoria de Relações Públicas. Já estou atrasada nessa matéria, mas a professora é gaúcha e legal. No caminho de volta, passei por alguns 'imóveis'. E conversei bastante com uma amiga minha. Minha garganta tá inflamada. Dói, muito. Hoje, quando fui ao mercado, comprei apenas leite, banana e maçã. Tem algo estranho acontecendo, parece. Passei no DAA e eles não eram a fim de trabalhar hoje. Esqueci de comprar algum alimento não perecível pra palestra de amanhã à noite. No mercado, tava tocando Elvis - You were always on my mind. Me fez pensar em querer viver nos anos 60 ou 70. Tarde demais, né? Daí, no caminho de volta, eu me imaginei te dizendo que as árvores do passeio não param. E te imaginei rindo da minha cara. E eu gostando disso. E gostei de poder imaginar a tua roupa exata, o modo como sentarias na escada do meu prédio e como me entenderias. Daí acordei. Com a garganta doendo, e com tanta coisa a ser feita. Pensei em café e cigarro. Pensei em café. Pensei em chá. Pensei em terminar de assistir o que eu tava assistindo de manhã, antes de ir pra aula. Pensei que eu já esqueci de achar alguém aqui. Que eu já não penso mais em alguém. Mas que, longe, não faz nem uma semana que eu, sem querer, mostrei que me importo. Eu devia ir à forca por isso. Devia.

life is fucking with my head, once again

Nenhum comentário: