sexta-feira, outubro 25, 2002

Optimistic

Sim, dia ótimo, ainda que sejam pertodedezdamanhã, ainda. Hoje, estranhamente, faz uma falta incrível eu não ter nenhum CD do Weezer. Só hoje. Vim cantando na rua. Videohits. Tive aula de sociologia. Saí no meio. Comi na fabulosa-cantina-do-campus-que-tem-tudo-por-um-real. Croissant. Legal. Pensei o quão legais são algumas pessoas. Algumas. Mas são.
E vou terminar meu dia em Blumenau. Ver o meu cachorro novo. Dar um nome pra ele. Viajar pensando na vida... who knows. Depois, passar o tempo, ver ele passar. Conversar muitodemais com a Camila. Dizer (caso eu esqueça) que eu tô muito bem. Até, um pouco, sentir falta de Curitiba. Imaginar como estão as coisas. Depois voltar e saber das novidades. Rever pessoas.
Ontem à noite terminei de assistir Spirited Away (a.k.a. sen to chiriro no kamikakushi). Lindo. Muito lindo. Uma história de amor linda. Uma história (louca e) linda. Merecedor do prêmio (Urso de Berlim) que ganhou esse ano. Assim que tiverem uma oportunidade, assistam. Será lançado provavelmente no ano que vem. :-P



Além disso, ando me divertindo na aula. Estranho, mas sim. Consegui matrícula em História do Cinema. Um dos filmes exibidos será Pulp Fiction, que eu adoro. Toda semana, terça à noite, um filme diferente. E viva a comunicação social. I can hardly wait...
Mas o que importa é que às duas eu saio daqui. Antes ainda quero pegar algumas coisas pra ler em Blumenau, referentes à aula. Passarei uma semana lá, já que não terei aula devido à Semana de Extensão. "Enlouquecer um pouquinho, talvez", como diria o Lobão-pessoa-legal. Não tenho muita coisa em mente, de fato. E ainda que eu fique em casa, será ótimo.
Tentarei postar, sempre que não tiver nada melhor pra fazer (portanto, não sei se isso ocorrerá, de fato.) e não for impedida pela precariedade do acesso discado.
Ah, isso me lembra ainda dos planos-de-vida legais que eu e meu irmão traçamos essa semana. Bem, would be fun e, realmente, eu ando otimista demais ultimamente. Mas não sei, por um momento não parece algo tão ruim assim...
Bom, acho que é isso. Sejam bons. Vejam ainda esta lindíssima imagem de Haku e Chihiro (Sen):

Nenhum comentário: