terça-feira, outubro 01, 2002

I'll Dress You in Her Clothes.

Aqui tudo tem um gosto diferente. Até a saudade. Tem minha vontade de jogar tudo pro alto e nada mais.
Andei pensando no modo como ele me faz sorrir. E pensei muito mais. E pensei. E pensei. E cansa. Mas meu cérebro ingênuo demais é sempre cheio de respostas prontas, como se fosse simples. Daí eu mando ele calar a boca e tento saber e outro jeito. É, eu sei que não tem como. E to everything there is a season. E como eu amo essa música.
Domingo fomos à Balneário Camboriu. Acordamos a Carol, que acordou a Tata e sua família. Foi legal. Fomos a Itajaí. Ao Shopping, assistir uma Exposição de Design que foi menor do que imaginávamos. Mas tudo bem. Tomamos sorvete. Tiramos fotos. Que serão reveladas somente em Curitiba, btw. "Pisei" na Praia Brava. Ganhamos o prêmio de pessoas mais vestidas da praia. Yey! A Carol é uma querida e o Coturno dela é lindo. :* Ah, e conversei um pouco com a Tata, de quem eu tava (deverdade) morrendo de saudades... Mas tudo bem, a gente se vê na sexta...
Ontem passei a maior parte do dia de pijamas, sentada no sofá - que "porra, é azul!". Até a hora de me trocar e ir pra casa da Camila.
E agora o shuffle tá me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Do winamp, já que meu som de Blumenau faleceu :~
De qualquer jeito, aceito doações...
Trembling Blue Stars - I`m Tired, I`ve Tried - esqueci de colocar essa na "lista", minha banda preferida durante umas duas semanas do ano passado.
Poisé, e sexta eu e a Camila vamos ao show do Los Hermanos. O triste é que vamos perder os shows que antecedem o principal: Pipodélica e Wonkavision. A Camila ama Pipodélica. Eu aaamo Wonkavision. Que merda! :-/ Mas tá, Milagres de 3 horas de atraso talvez aconteçam. Têm que acontecer. :-P Mas só lá. Vamos sair de Blumenau à hora em que o show do Los Hermanos deveria estar começando em Floripa. É...
Vi um vulto. Ontem assisti às Virgens Suicidas. Não, não há relação entre os fatos. Sonhei que tinha tido um filho. Sonhei que tinha que marchar e eu não sei marchar. Sonhei que estava tudo bem. Que Éramos.
Além disso, preciso aproveitar o tempo que vou passar aqui pra assistir Evangelion. E durante a Oktober vou fazer um "es-quen-ta" aqui em casa e rever alguns amigos. Get drunk. E depois voltar pra Curitiba. Hoje vou sair pra conversar com alguém. Espero que resolva meus "problemas". Sim, porque eu sou a única pessoa que eu conheço que nunca freqüentou um psicólogo. Daí eu me obrigo a encher o saco dos meus amigos. Great!
Minha mãe acha que vai ser demitida. Eu também acho. Bom pra ela. É o assunto de todas as conversas, todos os dias. Eu ando meio passiva em relação a tudo. E dizem que insônia é o primeiro sintoma de depressão. Em Blumenau a insônia passa, obrigada. Eu queria ser quem eu fui um dia. Vi uma foto. Ah, se eu lembrar eu levo ela pra Curitiba e escaneio. O fato é que eu parecia uma pessoa muito melhor then. Mais frágil, mais quieta. Mais "eu".
E quando eu digo "saudades"... É medo. Medopracaralho. "Só" isso. Medo que eu não poderia jamais descrever. E não poderia dizer metade do que se passa na minha cabeça.
Seria algo como: "Ah, é ele, ele ahm... Saudades mas eu não sei se... Tudo bem comigo e... Acho que é isso. Não, não é. Acho que não tenho dúvidas. Claro que tenho. Doce ou Salgado? Minha banda preferida? ... I wanna go home. Fitas, já gravei algumas. Preciso emagrecer. Acho que vai ser doce, sempre é. Acústico. Que bonitinha, ela sentiu saudades... Cabelo. I`ll break instead. Será? Retrocesso. Retrocesso. Retrocesso. Fitas. Não, não... pega. Todos. Sempre. Não, eu parei. Cerveja, a essa hora? Me abraça. Saudades mas eu não sei se..."
Eu avisei. Então, ao invés de me ouvir, ficarei ouvindo Radiohead bem alto. "Radiohed", né? :P E achar alguma letra que se encaixe (Hahaha). Ah, e falando nisso... Eu admito: Eu choro ouvindo Bright Eyes. Fuck Me.

Nenhum comentário: