quinta-feira, setembro 26, 2002

I've Seen It All

Reflexões quase Hollywoodianas. Leiam.

E falta bem pouco. E preciso arrumar minhas malas. Jogar minha 'vidaqui' dentro de bolsas escuras e abrí-las lá esperando que seja condizente a essa felicidade-sem-sentido.
Vou pra casa hoje.
"Domir na minha cama. Pensar nas minhas coisas. Colar minhas fotos na parede azul-demais do meu quarto. Esperar que seja. Fingir uma amizade que é mais que isso. Tocar em tuas mãos e sentir, gelado demais, o que poderíamos ter sido. Te ver tímido demais, silencioso demais, azul demais, fingindo demais. E a mim talvez reste fingir que acredito. Fingir que confio em algo tão frágil. Júpiter, eu disse. E não. Por que ele notaria? Pensar na falta de um motivo. E que esse é meu único motivo. Querer chorar e me sentir inundar por aquilo que não sai. Não adianta. Não sai. Não engana. Não sai.
E Regredir. Sabes que eu faria isso. Sabias, tu, my friend. Sabias."

Agora tá. Coragem. Que estranho. Não faz tanto tempo. Mas é muita coisa.
(...)
Sou aspas. Não quero mais. Exhausted. Volto daqui a duas semanas. Estarei no show do Los Hermanos, em Floripa, dia 4. Estarei no meu e-mail, também. E na minha casa. E no meu quarto. E feliz. E cansada e pensando se 'tudo isso' vale a pena. Ah, e com saudades. Sempre. All is full of love

Sejam bons. :*

Nenhum comentário: