sexta-feira, agosto 09, 2002

All we need...

Vontade de saber o que estás fazendo agora. Vontade de te ligar no meio da madrugada e te ouvir respirando. Vontade de saber como seria.
E sabeoquê? - Hoje foi melhor do que eu esperava. Pude pronunciar a frase: "eu não sei por que eu sou tão sincera contigo". E foi bom. Fomos no aniversário da namorada (não sei. é?) do Bruno. E eu acho os dois juntos lindos, diga-se de passagem.
Mas fomos. E graças ao Bruno a festa foi transferida do Vox pro Sucatão. E o Sucatão é o melhor. Gosto. E a minha noite dividiu-se em The Verve, Elvis e Pixies. E confissões-porque-sou-uma-pessoa-sincera. E bolo muito bom. E caipirinha de vinho e muita cerveja e meudeusestouvirandoalcólatra! - E depois um Lancy comprado no mesmo barzinho da semana passada. Comprado com o mesmo desconto, usando as mesmas palavras.
E agora eu tô amaldiçoando os meios de comunicação. Porque eles não te trazem pra perto de mim. Mas durma bem.

*** Unable to connect (Connection timed out)

Nenhum comentário: