terça-feira, agosto 06, 2002

Os fantasmas se divertem

"4. Embolia distal. O desprendimento de fragmentos do trombo mural e subseqüente embolização podem levar à isquemia de dígitos (Síndrome do dedo azul)."

Estou digitando um trabalho de medicina do vizinho. Trancada em casa, btw. Perdendo aula prática de fotografia.
Mas tudo bem, porque alguém legal prometeu vir me visitar. E eu tive uma conversa apaixonante ontem. E meu pé parou de sangrar. E estou ouvindo o Bloco do Eu Sozinho e meu irmão vem para almoçar.

Ah, e a melhor coisa que eu pude "ouvir" em minha vida: - vida? - hm...

"e fosses, talvez a única, que eu não sei, mas eu não tive medo de que pudesses estragar alguma coisa. Porque aliás, nunca decepcionasse." - numa moldura clara e simples.

Queres ser minha vida? - Sim, tão irônico quanto sempre foi o fato de sermos tão iguais.

Nenhum comentário: