sábado, agosto 17, 2002

Preciso comprar um corpo novo. E eu lembro que desde pequena eu pensava muito nisso. I knew it! Mas esse aqui não funciona mais. Além de infestado por doenças, ele não reage aos remédios.

Acho que eu devia fazer exercícios físicos e comer. Acho que não vou estar curada até quinta-feira. Acho que nunca mais vou estar curada. Acho que estou com febre de novo e, por mais que eu tente, não consigo lembrar se tomei meu remédio hoje de manhã. Isso estragaria tudo.

É, e a Dessa tem razão; Devem ser meus "problemas" que provocam isso. Nenhuma pessoa normal está sempre doente. É, e eu preciso me resolver. Mas tô quase e não quero parecer a pessoa fraca que sou, dizendo que 'és minha cura'.
Preciso ficar boa e começar a comer todos os dias. Tá, isso é uma promessa. Se eu ficar boa, eu comerei todos os dias. Desesperador e eu não acredito que cheguei a esse ponto.

E a essas horas eu devia falar sobre o dia de hoje, que foi o melhor-melhor-melhor dos longos últimos tempos. Mas tá doendo. Então deixa pra lá...

Nenhum comentário: