segunda-feira, agosto 12, 2002

Tolices

Foi de um jeito quase tolo. E eu fui caminhando pra aula cantando "tolices". E eu dormi minhas somente-quatro-horas e mesmo assim acordei sorrindo, e sabendo o que fazer. E esperando que eu consiga colocar isso em prática.
E lembrei das pegadas que eu imaginei. Lembrei que eu disse "não se apaixone". Aí eu respirei, fechei os olhos, sonhei contigo e quando os abri, me apaixonei. - Tá, eu sei, na verdade sempre foi, mas deixa eu fingir, e sorrir. - Aí eu imaginei como seria, se eu pudesse ficar sentada ao teu lado enquanto tu dormes. É tolice. São teus passos. E somos lindos. (Mas, como combinamos, não conte pra ninguém).
Ah, e depois eu tive medo, claro. E tu também. Daí eu voltei pra minha vidinha e decidi esperar. Mas sabedeumacoisa? Ainda que seja esperando, eu aqui e tu ali e tu aqui, me fazes bem. Ou, de onde viria esse sorriso tolo?
Gosto de viver essa ansiedade tola e feliz. Gosto de imaginar como será/seria cada instante, gosto de viver a saudade do que ainda não foi. Ou já foi. Ah, entendes.
E voltando ao meu mundinho, tudo bem. Mas isso é outra história. E I miss you, anyway.

Nenhum comentário: