terça-feira, agosto 27, 2002

mental masturbation - (it`s a matter of trust, 'cause you don`t care about us.)

Vou resumir:

Sexta foi melhor do que eu esperava. Tudo fostes melhor do que eu esperava. Me fez sorrir. E é tudo mil vezes mais, mais. E eu fui pra casa sorrindo. E dormi sorrindo. E acordei sorrindo e te acordei sorrindo e tirei sangue. Pra exame. E liguei. E devolvi um livro. E acordei a Milla, e fui mal-humorada, e liguei de um telefone público, e vi o pôr-do-sol e ganhei um bombom e um sonho. E sonhei com comida, antes disso. E fiquei 24 horas sem comer. (...) E estive hiperativa. E fomos pro final do mundo comer pastel. E dormi cedo. Mais de uma vez. E acordei uma pessoa especial com um telefonema, de manhã. Comprei dois CDs. Vi o Graes duas vezes no mesmo dia usando uma camiseta vermelha. No domingo eu decidi ficar. Fiquei. Dormi. Comi um Mac Lanche Feliz. Ganhei a capa de um CD que eu já tinha ganho. :} Ah, obrigada :* Vi olhos azuis. Lindos. Abracei. Abracei muito. Quis ficar lá pra sempre, por tudo. Pra ter alguém que diga que quer que eu mande uma cópia minha e fique. Pra pegar Água Verde comigo e ver fotos e ler logs e rir e me ajudar a cozinhar. E escrever coisas bonitas.
Ah, e eu também comprei chocolate. Dei um CD de presente. Recebi uma visita. Comprei um presente pra minha mãe. Encontrei pessoas conhecidas. Escrevi. Tive medo da neblina. Liguei. Liguei muito. E sem muita necessidade. Peguei um ônibus pra rodoviária. Com bolsas demais e perdida. Conversei com desconhecidos. E com conhecidos. Pensei. Pensei. Pensei. Pensei. Cansei e não cheguei a conclusão nenhuma. Comprei uma saia-de-pregas. Arranjei mais uma banda. Planejei. Sorri. Chamei de 'podre'. Quis dar conselhos e vi que ele vivia de joguinhos. Na verdade achei e posso ter achado errado. Saí com minha melhor amiga. Vi ela feliz. E com alguém legal. Pedi desculpas, até antes. Conheci a tão famosa sacada que tem uma vista linda. Fui no cinema ver um filme ruim. Mas fui. E cinema... Hm... Fiz bolos, doces, almoço. Almocei como uma pessoa normal. Tive mais de uma refeição em um dia. Dormi no ônibus. Escrevi, no ônibus. Pensei, no ônibus. Coloquei um CD do CPM 22 numa caixa do Sunny Day. Mostrei Cat Power pra minha mãe e ela gostou. Ouvi Belle and Sebastian. Ouvi tudo que eu ouvia ano passado. E senti falta de ser quem eu era. Po, era bom... Encontrei uma ex-professora sarcástica que me chamou de 'menina'. E não foi sarcástico. Pessoas que eu nem esperava vieram me perguntar como eu estava. Descobri que algumas pessoas me odeiam. Mas tudo bem, agora é recíproco. Frustradas. Tentei ligar pra uma amiga, umas mil vezes. Abracei e beijei o meu irmão mais novo. Não cumpri coisas que prometi. Reencontrei amigas. Conheci alguém que disse: "Eu fui no teu aniversário ano passado." Não chorei, em nenhum momento. Sorri, quando me dissestes que sou linda de óculos. E achei isso lindo. E gostei da camiseta do Sonic Youth que vimos. E pensei na minha. E na tua, que eu não vi. Pensei em tudo que é e não é. E me odiei por isso. Dormi. Vi a lua linda. Linda. E naquele momento quis voltar 2 minutos e ver ela junto contigo. Mas era tarde, sempre é. Como foi, quando eu lembrei de dizer "vou sentir tanto a tua falta"...

Things aren't what they seem.

Me and you baby,
still flush all the pain away
So before I end my day
remember
My sweet prince
you are the one



Nenhum comentário: