domingo, agosto 18, 2002

Cherry Wine

Hoje. Dormi ontem às 3 da madrugada. Acordei hoje às 5. Depois às 6:30. Depois às 7. E fiquei acordada. E por causa do mau tempo, acabamos não saindo de manhã pra tirar as fotos. E à tarde, quase que como um milagre, fez Sol. Muito. Lindo. E eu quase não quis ir mesmo assim, quase liguei inventando uma desculpa, quase. Mas fui.
E olhei na folha de temas e li "azul" e, como sempre, agradeci a existência do meu professor. E porra, todo resto foi indescritível. Me apaixonei pelo mundo todo hoje. E quis fazer aquilo pra sempre. E achei que agora eu sei o que fazer quando ver uma pessoa linda. Fotografar. Cada sorriso, cada movimento, cada olhar.
E não dá pra explicar o que é a reação das pessoas diante de uma máquina. Como são perfeitas. Como sorriem. E é bom sentar ao lado de alguém, pedir uma foto, conversar, sorrir, dizer que ficou lindo e que 'tudo bem'.
Prometo postar as fotos quando forem reveladas. Nem que eu quisesse eu provaria o quanto algumas foram lindas. E a palavra do dia foi, definitivamente, 'perfeito'. Não lembro de quantas vezes a pronunciei, mas foi bom. E admito dizer que estive, até, um tanto quanto exaltada. Mas às favas. Made me smile. :-)

Nenhum comentário: