segunda-feira, agosto 19, 2002

..., tanto.

Durante duas horas. Deitada de bruços. De braços cruzados. Deitada de lado. Sentada. Deitada de costas. Em pé. Em cima das mãos. Entre os braços. Rolando. Duas horas. Eu só queria conseguir dormir à noite. Só.

Hoje fui pra aula. E descobri que sou amiga dos cobradores do tubo. (!) Ah, c`mon... Eles são legais! Ontem de madrugada ainda terminei a capa de um CD. Hoje levei a imagem pra ser impressa, e amanhã ela fica pronta.
Mas eu fui pra aula. E algumas pessoas foram muito legais comigo. Outras (grrr) nem tanto. Acho que um dos pontos altos da manhã foi o final da aula de História Contemporânea III (a.k.a. História-Ideológica-Segundo-o-Súdito-de-Hobsbawn).
Chamada:
"(...)
- Solange
- Eu!
(Olhada pra frente, vendo que alguém respondeu.)
- Solange?
- Eu...
(Olhada pra lista de chamada)
- Bom, Solange... Seja bem-vinda."

Ra ra ra. Isso no último mês de aula. Eu (definitivamente) mereço. Ah, aula que vem tenho prova dessa matéria. Fuck Me.
Mas depois disso (a aula), no caminho, eu lembrei de uma das coisas que geralmente me desanima diante da tarefa diária de almoçar: tempo. E desde quando eu me importo com isso? Desde hoje. - Meu mundo por uma cama.
Hoje eu enfrentei fila pra almoçar. Se tivessem me dito isso, eu não acreditaria. Mas tudo bem. Eu comi. Daí passei em casa pra tomar o remédio que eu tinha esquecido de tomar de manhã. Salvei uma imagem pra impressão em disquete, separei os filmes que eu tenho que revelar, anotei um número de telefone de um possível estágio e saí, esquecendo de tomar o remédio. Daí eu andei consideravelmente bastante. E amanhã a impressão fica pronta. E hoje, às 6, tenho que ir lá pegar as fotos. E antes disso ainda tenho francês. E preciso ir pegar meu livro. Preciso ligar pro estágio, preciso dormir, nem que seja meia hora. Preciso. E eu deveria ter ido comprar minha passagem hoje. Droga, droga!
Preciso ouvir Cat Power bem alto. E ensinar as pessoas de gráficas a escrever Cat Power. Uow!

... do you remember when we met? that`s the day i knew you were mine.
I want to tell you how much I love you.

Nenhum comentário: