sexta-feira, agosto 09, 2002

"Bom Dia!" - Eu nunca tive vontade de dizer isso. Mof, eu não sei. Eu finjo.

Acordei agora, 11 e pouco da manhã. Lá fora tá fazendo um sol lindo e um vento insano. Mas tudo bem, porque a minha cortina sempre fica fechada mesmo... Mas acredito que esteja bonito.
Ontem percebi que eu não quero seguir a ordem natural das coisas. Ontem um cara velho que 'tocava' castanholas deu em cima de mim, dizem eles. E eu achei que não. Aí eles me falaram que eu sou muito ingênua. E eu notei que sou prepotente. Nem tanto, mas... O grande problema é que eu não vejo (tanta) maldade nas coisas. Po, eu acredito um pouco no mundo ainda... Tá, eu sou ingênua. Hmpf! :/
Mas isso não altera o fato de eu ter lidorelidomilvezes e achado lindo o último post dele. E ter achado ele muito Lobão - e pra mim isso é algo bom. Meu CD sumido do Lobão, onde estaria agora?
E liguei pra Luka ontem, e me fez muuuito bem. Muito, demais. E a gente ri, mais, do que nos tornamos, do que de qualquer piadinha sarcástica que citamos pra disfarçar. Gostei do que ela considerou 'waste of time' na minha vida. :-) Me faz rir até agora. E saudades da Tata, também.
Mas elas vêm me visitar. Ahh, vêm.. :p
Amanhã é aniversário do Fábio (a.k.a. weirdo). Passem lá e encham os comentários dele de feliz aniversário. Ele merece :-)
E no nosso aniversário eu tô pensando, ainda.

Nenhum comentário: