sábado, agosto 10, 2002

you feeeel alive

Adicionei uns links à lista de links ao lado. Não 'uns'. Os links. E eu preciso tomar um banho e comprar o presente da minha mãe e odiar o fato de o Ratinho Jr. ser candidato a Deputado Estadual. Maldita Gretchen gritando no microfone às 10 da manhã. É. Coisas-estranhas-acontecem.

E eu consegui esquecer a senha do ftp da página que estou fazendo. Isso quer dizer que webdesigner é outro trabalho que deve ser tirado da lista de coisas que eu posso (pensar em) fazer. E tirei os troopers. Não notaram?
Hoje espero poder ficar em casa ouvindo Smashing Pumpkins (E isso não vai acontecer.). Ou dormir e sonhar com isso e não acordar durante o dia. Ou... Sim, posso ficar doente muito doente. Acho que vou trabalhar nisso. Ou dizer a verdade. E, falando nisso, sim, eu tive um sonho: e era medo. Era primeiro a raiva, que passou e virou medo. A raiva já passou e eu nem senti, por outra pessoa. E agora o medo. Agora o 'descer as escadas de um castelo no escuro'. E eu lembro de ter cogitado a possibilidade de esperar amanhecer.

So, suddenly, what's madness?

Nenhum comentário: