sexta-feira, agosto 30, 2002

we love friday

Barra da Lagoa. Floripa. E aquele muro resumindo tudo aquilo que a gente sempre veio tentando provar, desde um misunderstanding a caminho da "aula" num dia à tarde, dentro de um "Água Verde". E a gente imaginou duas amigas quase tão doentes quanto a gente, com teorias e frases e piadinhas internas quase tão únicas quanto as nossas. E mais - elas picham muros, como pessoas que são presas em Minas Gerais - e lá, nada sobrevive.
Daí a gente caminhou naquele lugar estranho. E eu nem lembro mais com quem a gente estava. E isso não importaria. E po, teve mais. Mas eu não lembraria. Porque, até agora, ainda és quem tem as melhores palavras. Sempre. E és quem mais me faz rir alto, do nada, e por isso ser olhada de maneira estranha onde quer que eu esteja.
E eu sempre vou saber. E tu também.
E eu (também) nunca vou esquecer:
finema, abraço, fugas de casa, estrelas, tatuagens na cabeça, sonhos de consumo, zé pelinhos, de-ja-vous, ribanceiras, lixonas, mandíbulas salientes, lábios, pessoas achadas no esgoto (uóóóó so-sweet :*), pessoas 'erradinhas', atropelamentos, sotaques, segredos, sexual diseases, medos, viagens, sextas-feiras, e tanta coisa mais...

Ooooobrigada :*

Nenhum comentário: