sábado, agosto 31, 2002

I'd rather die than give you control

Acordei só quando tive vontade. E comecei a fazer minha Declaração Anual de Isento do Imposto de Renda. Mas vou ter que esperar minha mãe conectar, pra esclarecer minhas dúvidas e não ser presa como o resto do pessoal de Blumenau. (Estou burlando o sistema, mas não contem pra ninguém.)
Hoje eu e meu irmão vamos a um supermercado legal que conseguiu sobreviver ao monopólio do Mercadorama Maldito. Será uma visita histórica.
E vejam que bacana: a loja Hello!, em Blumenau, é a primeira do Brasil. Veja a notícia. Tá, não é necessariamente algo bom... Mas é Blumenau. - Hm, sugestivo, né?
E acho que hoje não vou poder evitar. Vou ser arrastada pra fora de casa. Espero que as companhias sejam boas, ao menos. Mas "no balanço das horas, tudo pode mudar." (Ha!) É, quem disse que eu não mudarei; de uma desagradável absoluta a 'menina que quer sair num sábado a noite pra dançar'. Dançar. Eu odeio até usar essa palavra. Ah, mas tudo bem. Solange, pára de reclamar. Preciso tomar banho e sair pra comer. É a ordem natural das coisas.

Mas eu estou ouvindo a faixa escondida do CD do Placebo. Finally. Espero que estejas feliz agora... :-P
Ah, e obrigada Fabio-querido pelo SoulSeek. :* Está sendo bem-aproveitado.

Nenhum comentário: