terça-feira, agosto 20, 2002

Too much fun is never enough

De novo, eu não consegui acordar pra aula. Tá, tudo bem. Mas daqui a pouco eu vou pra segunda aula, a de fotografia. Entregar as fotos. Inclusive essa aí de baixo.
Mas tô cansada, apesar de ter conseguido dormir essa noite. E ando meio incomodada-com-o-fato-de-ser-eu. Deve ser insegurança. Aliás, é insegurança... E hoje já é terça. E isso cura um pouco minhas neuras.
Tenho que estudar, comprar passagem, pagar coisas e passar a noite inteira sonhando com a mesma pessoa. Não tenho. Mas é assim. E eu até estranho. Tanto, tanto...
E tô com saudades. E cansada de estar longe. Mas são dois dias. Dois dias. Dois dias.

Hand in glove
the sun shines out of our behinds

No it's NOT like any other love
this one's different
because it's us!

Hand in glove
we can go wherever we please
and everything depends upon
how near you stand to me

Nenhum comentário: