segunda-feira, agosto 05, 2002

Lá na janela tá parecendo silencioso. E tudo um pouco mais claro. (claro?? não!) Mas eu não quero pensar nisso agora. Quero acreditar que tô perto de arranjar um lugar pra morar. Quero acreditar que vai sobrar dinheiro pra algo legal no fim do mês e que eu vou conseguir aprender francês. E que vai chegar o momento em que eu vou estar com alguém e não prefirir estar sozinha.

Ah, eu sei. Talvez. Mas me deixem quieta agora.

E lendo isso tudo pode soar mal. Mas por um lado está muito bem.
Comecei o francês hoje e, no meio daquelas pessoas, me senti muito estranha. Todas elas são familiares. Muito. Estranho.
E os meus quase-de-certeza-companheiros-de-apê visitaram algumas imobiliárias hoje. E dessa vez vai dar certo. E vou ter o meu quarto no centro. :-) E mais? Festa de formatura num castelo, aula de fotografia, trabalho de medicina, garrafa de tequila e alguém que se importa. E saudades.

Makes me smile.

Nenhum comentário: